Home Geral 09-10 Confira o plantão policial das últimas 24h

09-10 Confira o plantão policial das últimas 24h

0

As ocorrências atendidas nas cidades de abrangência da 8ª Cia da PM/Irati

IRATI

1. AMEAÇA
ÀS 20H58MIN A EQUIPE POLICIAL MILITAR DESLOCOU ATÉ A RUA DAS ARAPONGAS, ONDE FOI RELATADO PELA SOLICITANTE QUE TERIA CHEGO EM SUA RESIDÊNCIA UM HOMEM, MORADOR DO MESMO BAIRRO, E TERIA FEITO AMEAÇAS DE MORTE PARA ELA, TENDO FEITO MENÇÃO DE ESTAR PORTANDO ARMA DE FOGO, RELATOU QUE O MOTIVO SERIA PORQUE A NOTICIANTE TERIA OFENDIDO A FILHA DELE. DE POSSE DAS INFORMAÇÕES INICIAIS A EQUIPE DESLOCOU NO ENDEREÇO DO AUTOR, E EM CONTATO COM O MESMO FOI CONFIRMADO QUE TERIA DESLOCADO ATÉ A RESIDÊNCIA DA NOTICIANTE PARA CONVERSAR SOBRE O FATO DE SUA FILHA ADOLESCENTE TER RELATADO TER SIDO OFENDIDA PELA MULHER, MAS AO CHEGAR NO LOCAL TERIA OCORRIDO UMA DISCUSSÃO ENTRE AS PARTES. EM RAZÃO DAS NARRATIVAS FOI SOLICITADO PARA QUE AS PARTES ACOMPANHASSEM A EQUIPE POLICIAL ATÉ A 8ªCIPM ONDE FOI CONFECCIONADO TERMO CIRCUNSTANCIADO REFERENTE AO FATO, E APÓS FORAM LIBERADOS.

2. ATENDIMENTO DE ACIDENTE, INFRAÇÃO DE TRANSITO
ÀS 21H40MIN A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ A RUA DR MUNHOZ DA ROCHA PARA PRESTAR ATENDIMENTO A UM ACIDENTE DE TRÂNSITO. NO LOCAL FOI CONSTATADO QUE OS ENVOLVIDOS NÃO APRESENTAVAM LESÕES APARENTES. CONSTATADO QUE O CONDUTOR DA MOTOCICLETA HONDA CB300 NÃO É HABILITADO, SENDO LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES E A MOTOCICLETA LIBERADA PARA PESSOA HABILITADA; O VEÍCULO FIAT/UNO MILLE APRESENTAVA DÉBITOS DE IPVA E LICENCIAMENTO, ELABORADAS AS NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS E RECOLHIDO O VEÍCULO PARA O PÁTIO DA 8ªCIPM. OS ENVOLVIDOS FORAM ORIENTADOS QUANTO AOS PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS.

3. LESÃO CORPORAL
ÀS 02H50MIN A POLÍCIA MILITAR RECEBEU SOLICITAÇÃO INFORMANDO QUE UM HOMEM TERIA ADENTRADO AO PATIO DE UMA RESIDÊNCIA PARA ESCONDER-SE DE OUTRAS PESSOAS QUE ESTARIAM TENTANDO AGREDI-LO. AO CHEGAR NO LOCAL CORREU EM DIREÇÃO À EQUIPE UM HOMEM ENSANGUENTADO E CONFUSO, APRESENTANDO SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ, DESORIENTAÇÃO E DESEQUILÍBRIO, TENDO RELATADO TER SIDO AGREDIDO POR VARIAS PESSOAS AS QUAIS TERIAM UTILIZADO DE UMA BARRA DE FERRO, ENTRETANTO NÃO IDENTIFICOU QUEM SERIAM OS AGRESSORES, NÃO FORNECENDO DETALHES SOBRE O FATO. FOI ACIONADO O SIATE QUE ENCAMINHOU A VÍTIMA ATÉ O PRONTO ATENDIMENTO.

TEIXEIRA SOARES
1- CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL
A EQUIPE RECEBEU SOLICITAÇÕES ONDE ERA RELATADO QUE UM INDIVIDUO ESTAVA AGREDINDO UMA MULHER EM FRENTE A UM BAR. CHEGANDO NO LOCAL, RUA TEOFILO DESANOSKI AO PERCEBER A VIATURA O SUPOSTO AUTOR EMPREENDEU FUGA EM UM VEICULO FUSCA SENDO ABORDADO NA RUA TIRADENTES. DURANTE BUSCAS PESSOAL E VEICULAR NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO, IDENTIFICADO O CONDUTOR E CONSTATADO QUE ESTE APRESENTAVA VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUES. EM CONTATO COM SUA CONVIVENTE, ESTA RELATOU QUE NÃO HOUVE NADA DE ANORMAL ENTRE ELES. SENDO QUE O CONDUTOR FOI CONVIDADO A REALIZAR O TESTE DO ETILÔMETRO ONDE O MESMO DISSE QUE HAVIA BEBIDO MUITO E NÃO FARIA O TESTE, FICANDO AGRESSIVO SENDO NECESSÁRIO O USO DE FORÇA FÍSICA PARA CONTE LO. O VEICULO POR NÃO CONTER PENDENCIAS FOI ENTREGUE A UM RESPONSÁVEL. FORAM FEITAS AS NOTIFICAÇÕES E PROCEDIMENTOS CABÍVEIS AO FATO. ENCAMINHADO O AUTOR PARA A DELEGACIA DE TEIXEIRA SOARES PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS DA POLICIA JUDICIÁRIA.

INÁCIO MARTINS
SEM OCORRÊNCIAS.
REBOUÇAS
SEM OCORRÊNCIAS
RIO AZUL
SEM OCORRÊNCIAS
FERNANDES PINHEIRO
SEM OCORRÊNCIAS

Comentários estão fechados.

Veja Também

Pandemia deixa 753 crianças de até seis anos órfãs, no Paraná

Viver o luto na infância acontece de uma maneira diferente do que na vida adulta. A crianç…