Home Geral 📻Pesquisa aponta que as pessoas preferem usar celular a fazer sexo

📻Pesquisa aponta que as pessoas preferem usar celular a fazer sexo

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Cada vez os smartphones estão mais presentes nas mãos das pessoas. Há quem trabalhe usando o celular. Tem gente que aproveita a tecnologia para pagar contas. Já outros formam até casal graças a modernidade. E outras tarefas mais.
Mas o uso dos smartphones e dos aparelhos eletrônicos de forma descontrolada pode levar o usuário a desenvolver a nomofobia que é o medo irracional de estar sem o celular. Para o médico André Franco agora é hora das pessoas desacostumarem um pouco com a tecnologia.


Como usar o celular virou um hábito muito grande? E para alguns até um vício é preciso montar estratégias para ir largando o smartphone aos poucos. E, André Franco dá algumas dicas para isso.

Uma pesquisa feita pela Ressarch Escape mostrou que quarenta e um por cento dos entrevistados desistiriam de ir à academia para não abrir mão do celular. Vinte e cinco por cento deles fariam isso com a TV ou com o rádio. E vinte e dois por cento dos consumidores de eletrônicos falaram que desistiriam até de fazer sexo para seguir com o smartphone. Setenta e dois por cento dos entrevistados disseram que o máximo de tempo que eles ficariam sem o celular seria um final de semana. Cinquenta e seis por cento deles falaram que só fariam isso por vinte e quatro horas. E incríveis oito por cento falaram que o tempo máximo de distância
aparelho seria de quinze minutos ou menos. Para a pesquisa foram entrevistadas mil e setenta e seis pessoas no fim do mês de março de dois mil e vinte e três.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Alerta amarelo: PR tem ventos intensos e possibilidade de alagamentos na segunda

O Paraná vai entrar em alerta amarelo a parti das 0h, desta segunda-feira (8). O aviso é d…