Home Policiais 🎥IMBITUVA: Polícia Civil prende homem que ameaçava matar ex-esposa

🎥IMBITUVA: Polícia Civil prende homem que ameaçava matar ex-esposa

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na tarde desta segunda-feira (13), a Polícia Civil do Paraná prendeu um homem de 59 anos que estava ameaçando matar sua ex-esposa em Imbituva. A vítima, também de 59 anos, relatou em depoimento que o agressor a ameaçou de morte, dizendo que ela “vai terminar com formigas na boca”.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Dr. Thiago Andrade, a vítima já havia procurado a Polícia Civil e solicitado uma medida protetiva de urgência, que foi deferida pelo Poder Judiciário. No entanto, o agressor ignorava as leis e as autoridades, perseguindo e ameaçando a vítima.

No último dia 6 de março, o homem estava esperando a vítima do lado de fora de um supermercado em Imbituva e a perseguiu até sua casa. A situação era tão complicada que a vítima estava “presa em casa”, com medo de sair e ser atacada pelo agressor.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Diante da gravidade do caso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O homem preso será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da justiça.

via-Destaquesnews

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…