Home Política Regional Volta à CCJ – Deputado Hussein Bakri comenta sobre projeto de isenção de previdência para militares com moléstias graves

Volta à CCJ – Deputado Hussein Bakri comenta sobre projeto de isenção de previdência para militares com moléstias graves

0

O projeto de lei do Poder Executivo que restabelece a isenção de contribuição para o Sistema de Proteção Social a militares reformados e pensionistas com moléstias graves recebeu uma emenda modificativa, na sessão plenária desta segunda-feira (28), na Assembleia Legislativa do Paraná.

O texto retorna para a discussão na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). A modificação foi discutida entre todos os deputados e apresentada pelo líder do Governo na Assembleia, deputado Hussein Bakri (PSD), como um aperfeiçoamento da proposta.

 

De acordo com ele, a reivindicação dos servidores foi atendida com uma alteração na data para a isenção aos portadores de moléstias profissionais, como cardiopatia, esclerose múltipla, cegueira e tuberculose, entre outras. O desconto estava ocorrendo por conta da reforma previdenciária aprovada pelo Congresso Nacional, em dezembro de 2019.

Comentários estão fechados.

Veja Também

CCJ aprova projetos de apoio a empresas paranaenses e ao setor cultural na pandemia

Na reunião desta terça-feira (3) da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia…