Home Saúde Visita da 4ª Regional de Saúde à UCCI em Rebouças para Reunião Técnica

Visita da 4ª Regional de Saúde à UCCI em Rebouças para Reunião Técnica

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Por: Clayton Burgarh, jornalista

No dia 24 de novembro, a UCCI – Unidade de Cuidados Continuados Integrados em Rebouças recebeu a visita da Dra. Larissa Mazepa, Diretora da 4ª Regional de Saúde, juntamente com as servidoras Patricia, Alice e o servidor Douglas, para uma reunião técnica com a direção do Hospital, coordenação da UCCI e equipe multidisciplinar.

Durante a apresentação, Patricia explicou como será o processo de recebimento dos valores faturados e quais documentos serão necessários para isso. A avaliação será realizada mensalmente e levará em consideração tanto as metas qualitativas quanto as quantitativas.

Márcio Gobor, diretor do Hospital, relatou que a instituição já realiza o que foi apresentado, inclusive com indicadores adicionais de gestão. Ele ressaltou que a equipe do hospital está comprometida em oferecer um atendimento de qualidade aos pacientes da UCCI.

Juliana, coordenadora da UCCI, destacou os indicadores já realizados pela equipe e ressaltou que a mudança agora é na forma de apresentá-los para a equipe avaliadora, que será composta por membros do Hospital, 4ª Regional, Secretaria de Saúde e Conselho de Saúde.

Márcio Gobor também enfatizou que, com essa alteração, os pagamentos ao Hospital serão feitos de forma regular, o que permitirá uma previsão e organização dos pagamentos pela entidade. Anteriormente, os valores demoravam cerca de três meses para serem recebidos, o que dificultava muito a gestão financeira.

Ele ressaltou que essa nova forma de avaliação e pagamento trará benefícios tanto para a UCCI quanto para o Hospital, garantindo uma gestão mais eficiente e possibilitando um melhor planejamento financeiro. A visita da Dra. Larissa Mazepa e sua equipe demonstra o comprometimento da 4ª Regional de Saúde em melhorar a qualidade dos serviços prestados na área da saúde.

Márcio Gobor finalizou frisando o compromisso do Hospital em continuar oferecendo um atendimento de excelência aos pacientes da UCCI.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Influenza, dengue e covid: saiba as diferenças

Essas doenças podem afetar todas as faixas etárias Saber a diferença dos sintomas da influ…