Home Policiais Violência no Comércio de Irati: Agressora invade estabelecimento e deixa proprietária ferida

Violência no Comércio de Irati: Agressora invade estabelecimento e deixa proprietária ferida

1
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na tarde do dia 18 de outubro, a Polícia Militar de Irati respondeu prontamente a um chamado de emergência que relatava um incidente de agressão em um estabelecimento comercial no centro da cidade. O ocorrido aconteceu por volta das 14h41min, quando a equipe policial foi acionada para intervir em uma situação de conflito.

De acordo com informações obtidas, a vítima, proprietária do estabelecimento, relatou que uma mulher havia invadido seu local de negócios e, de maneira agressiva, causado destruição ao quebrar espelhos e a agredir fisicamente. As agressões incluíram tapas, socos e puxões de cabelo, resultando em lesões no pescoço e rosto da vítima.

Diante da gravidade da situação, os oficiais da Polícia Militar agiram prontamente para controlar a situação e garantir a segurança das pessoas envolvidas. Tanto a vítima quanto a agressora foram encaminhadas à sede da 8ª Companhia de Polícia Militar, onde foi elaborado um termo circunstanciado para documentar o ocorrido e dar continuidade ao processo legal.

O caso agora segue para as devidas investigações e procedimentos legais.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Estelionato em rede social

Por volta das 21h30min, na noite de 27 de fevereiro, compareceram no destacamento policial…