Home Policiais VÍDEO: Em Rebouças, confronto entre rapaz e polícia em auto escola termina com disparo

VÍDEO: Em Rebouças, confronto entre rapaz e polícia em auto escola termina com disparo

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na manhã desta  segunda-feira, por volta das 10h40, um incidente inusitado ocorreu em uma auto escola, localizada na Rua Argemiro de Paula, na cidade de Rebouças.

Segundo relatos da proprietária da auto escola, um jovem vinha tentando obter sua habilitação desde o ano de 2020, porém sem sucesso nas provas do psicotécnico.

De acordo com ela, o rapaz chegou ao estabelecimento e perguntou se eles ofereciam aulas particulares. A proprietária prontamente esclareceu que não seria possível atender a essa demanda. Foi nesse momento que o jovem pegou as chaves de um dos veículos e afirmou que só queria usar o carro. A proprietária o alertou de que ele não poderia fazê-lo, pois não possuía habilitação. VEJA:

Na sequência, a reação do rapaz foi puxar uma espécie de canivete grande.  Aos perceberem a situação, tanto a proprietária da auto escola, como um dos instrutores, procuraram acalmar o rapaz; fazendo menção de que iriam fornecer as aulas  – isso para que houvess tempo de chamar a polícia.

O rapaz teria guardado a arma branca, e dirigiu-se até o veículo com o instrutor.

Em poucos minutos a viatura da PM esteve no local e, ao ver os policiais; a reação do indivíduo foi imediata.

Ele já teria saído do veículo novamente com a arma branca em uma das mãos, e fazendo menção de querer agredir os policiais, que tentavam dialogar com o mesmo; conforme relato da proprietária da auto escola.

continua após publicidade

 

Como forma de se defender e imobilizar o indivíduo, um dos policiais efetuou um disparo, atingindo uma das pernas do jovem. A ação do policial teria sido uma medida necessária para garantir a segurança de todos os presentes e evitar uma agressão mais grave.

Após o ocorrido, a polícia prontamente prestou os primeiros socorros ao rapaz ferido, que foi encaminhado ao hospital local para receber atendimento médico.

A proprietária expressou à nossa reportagem, sua preocupação com o ocorrido, visto o perigo em ela e o próprio funcionário ficaram expostos durante a ação do rapaz.

continua após publicidade

 

 

 

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul – Golpe via WhatsApp faz no vítima

No destacamento policial militar de Rio Azul,  em de 12 de abril, um cidadão compareceu pa…