Home Policiais VÍDEO – Câmera flagrou batida frontal em Prudentópolis, motorista foi preso por embriaguez ao volante

VÍDEO – Câmera flagrou batida frontal em Prudentópolis, motorista foi preso por embriaguez ao volante

1

Por volta das 04h30h deste domingo, 13 de novembro, a equipe policial foi acionada para dar atendimento a um acidente de trânsito do tipo auto x auto na marginal da BR-373, perímetro urbano de Prudentópolis. No local do acidente, a equipe dos Bombeiros Militares estava em situação de hostilidade, onde os ocupantes dos veículos estariam tentando investir contra a equipe, que prestava o socorro.

No local verificou-se que haviam danos nos veículos e pessoas feridas, sendo os ocupantes do veículo VW/Parati, condutor habilitado, e a passageira, ambos encaminhados pela equipe do Siate até ao Hospital Sagrado Coração de Jesus. Quanto ao segundo veículo, um Ford/Fiesta, foi verificado junto ao sistema Sesp/Intranet que não é habilitado, sendo que o mesmo estava ferido. Questionado se precisava de encaminhamento médico, tendo em vista que a equipe policial confirmou com a equipe dos Bombeiros que o mesmo havia assinado uma recusa do encaminhamento médico, sendo então confirmado com o mesmo o interesse pelo atendimento havendo novamente a recusa por parte do condutor.

(continua após publicidade)

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 66)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 64)

Foi possível verificar que o condutor do Fiesta estava em elevado estado de embriaguez, tendo em vista que o mesmo apresentava andar cambaleante, olhos avermelhados, vestes desalinhadas, conversas desconexas e odor etílico. O mesmo foi convidado a realizar o teste etilométrico, sendo aferido o valor de 1 09 mg/l.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor o qual foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil, o qual foi entregue para a autoridade competente para que se adotem os procedimentos da polícia judiciária.

Quanto aos veículos foram realizadas consultas via sistema Sesp/Intranet sendo o veículo VW/Parati não possui débitos e pendências o qual estava em situação regular sendo liberado para responsável pelo veículo que retirou do local mediante guincho. O veículo Ford/Fiesta foi verificado que o mesmo encontra-se bloqueado por débitos de licenciamento sendo então o veículo recolhido ao pátio da 4ª Cia, sendo confeccionadas as notificações pertinentes. (imagens: Silvio Nego)

Comentários estão fechados.

Veja Também

“Errou o tiro”, e matou a própria mãe

Um homem de 35 anos matou a própria mãe com um tiro na cidade de Mamborê no Paraná, ao ati…