Home Policiais Video-Após perseguição, PRF apreende 265 quilos de maconha e prende

Video-Após perseguição, PRF apreende 265 quilos de maconha e prende

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 264,9 quilos de maconha na manhã desta quinta (16), em Campo Largo.

Por volta das 7 horas, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista que conduzia um VW Gol, na BR-376. O motorista desobedeceu e fugiu. Durante a fuga, ele realizou manobras perigosas que colocavam a própria vida, a dos policiais, e de usuários da rodovia em risco.

Com ultrapassagens pelo acostamento, ele acessou a praça de pedágio de São Luiz do Purunã, na BR-277, pela faixa de pagamento eletrônico, danificando a cancela e adentrou ao município de Campo Largo, sempre em alta velocidade, quase atropelando pedestres que ali estavam. Em determinado momento, o motorista abandonou o carro em uma borracharia da cidade e continuou a fuga à pé, mas foi detido pelos policiais.

No carro, estavam sendo transportados 264,9 quilos de maconha, que segundo o traficante, de 27 anos, morador de Cascavel (PR), a retirou em Foz do Iguaçu (PR) e a levaria até Curitiba (PR).

Diante dos fatos, o traficante foi preso e conduzido, com a droga e o carro, para a Polícia Civil em Campo Largo, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.

Texto: Maciel Jr / Agência PRF | Colaboração: BDCom PRF da Delegacia em Guaíra
(Reprodução autorizada mediante citação da Agência PRF)
Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS – Agressão, furto de celular e invasão de domicílio movimentam equipe policial

Na tarde e noite do dia 24 de junho, a Polícia Militar de Rebouças foi acionada para atend…