Home Geral VÍDEO – Acidente aéreo deixa duas vítimas fatais em aeroporto particula

VÍDEO – Acidente aéreo deixa duas vítimas fatais em aeroporto particula

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Uma tragédia abalou a comunidade aeronáutica nesta quarta-feira (4) quando um acidente aéreo resultou em duas vítimas fatais no Aeroporto Particular de Cuiabá, localizado no estado do Mato Grosso. O acidente, registrado por imagens impactantes, mostra o momento em que a aeronave atinge a pista de pouso e explode em chamas.

As vítimas identificadas foram o piloto da aeronave, Fernando Kawahata Barreto, e um funcionário, de 58 anos, que estava envolvido em uma obra de construção de um hangar no aeroporto, cuja identidade ainda não foi divulgada pelas autoridades. VEJA:

No momento da tragédia, dois irmãos que atuam como produtores rurais em uma cidade localizada a 397 km da capital mato-grossense também estavam a bordo da aeronave. Eles conseguiram sobreviver graças a uma ação rápida de resgate por parte de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e foram posteriormente encaminhados para um hospital da região, onde recebem atendimento médico.

O Aeroporto Particular de Cuiabá é propriedade do Grupo Bom Futuro, liderado pelo magnata da soja Eraí Maggi. Em um comunicado oficial, a empresa esclareceu que a aeronave envolvida no acidente não faz parte do seu acervo, e o Grupo Bom Futuro presta apenas serviços de hangaragem no aeroporto.

As causas do acidente ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RS-Microexplosão causa estragos em cidade gaúcha

Temporal com granizo afeta milhares e deixa rastro de destruição São Luiz Gonzaga, uma cid…