Home Notícias Regionais Vice-prefeito Fábio Chiqueto traça perspectivas promissoras da gestão para Rebouças em 2024

Vice-prefeito Fábio Chiqueto traça perspectivas promissoras da gestão para Rebouças em 2024

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100
Por: Clayton Burgath – jornalista
Na noite de 06 de fevereiro, durante a primeira reunião do legislativo reboucense em 2024, o vice-prefeito, Fábio Marcelo Chiqueto, representou o poder executivo local. Em seu discurso, ele abordou diversos temas relacionados ao cenário econômico, desenvolvimento municipal e a aguardada obra de asfaltamento da PR 990 (que tem início no entroncamento com a PR-364 e segue até Rebouças, na Avenida João Francisco Sobrinho, em uma extensão de 12,60 quilômetros).

Chiqueto começou destacando a melhoria na economia mundial, especialmente nos Estados Unidos e países europeus, o que, segundo ele, também impactará positivamente o Brasil. Ele mencionou a obra de asfaltamento no orçamento do Governo do Estado, que representa um investimento significativo no município (orçada em 101 milhões de reais).

O vice-prefeito ressaltou que o desafio agora é estruturar o município para os próximos anos, preparando-o para receber indústrias e promover o desenvolvimento. Ele enfatizou a importância de reservar uma área industrial, qualificar a mão de obra e buscar parcerias com escolas técnicas para garantir um futuro promissor.
Além disso, Chiqueto abordou a questão da qualificação da mão de obra, destacando a importância de preparar Rebouças para receber empresas e garantir que haja profissionais qualificados para atender à demanda. Ele ressaltou a expectativa de início rápido da obra de asfaltamento e os desdobramentos positivos que ela trará para o município.

Concluindo seu discurso, o vice-prefeito expressou otimismo em relação ao futuro de Rebouças, destacando o comprometimento do governo e a importância da obra da PR 990 para o centenário do município.
Fabio desejou sucesso aos vereadores em seus mandatos e agradeceu a dedicação de todos, ressaltando que representam a voz da sociedade reboucense.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Eleição para Direção do Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas em Rebouças terá Chapa  Única

No dia 21 de julho, às 13h no plenário da Câmara de Vereadores será a eleição para a nova …