Home Notícias Regionais Vice-prefeito Fábio Chiqueto traça perspectivas promissoras da gestão para Rebouças em 2024

Vice-prefeito Fábio Chiqueto traça perspectivas promissoras da gestão para Rebouças em 2024

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100
Por: Clayton Burgath – jornalista
Na noite de 06 de fevereiro, durante a primeira reunião do legislativo reboucense em 2024, o vice-prefeito, Fábio Marcelo Chiqueto, representou o poder executivo local. Em seu discurso, ele abordou diversos temas relacionados ao cenário econômico, desenvolvimento municipal e a aguardada obra de asfaltamento da PR 990 (que tem início no entroncamento com a PR-364 e segue até Rebouças, na Avenida João Francisco Sobrinho, em uma extensão de 12,60 quilômetros).

Chiqueto começou destacando a melhoria na economia mundial, especialmente nos Estados Unidos e países europeus, o que, segundo ele, também impactará positivamente o Brasil. Ele mencionou a obra de asfaltamento no orçamento do Governo do Estado, que representa um investimento significativo no município (orçada em 101 milhões de reais).

O vice-prefeito ressaltou que o desafio agora é estruturar o município para os próximos anos, preparando-o para receber indústrias e promover o desenvolvimento. Ele enfatizou a importância de reservar uma área industrial, qualificar a mão de obra e buscar parcerias com escolas técnicas para garantir um futuro promissor.
Além disso, Chiqueto abordou a questão da qualificação da mão de obra, destacando a importância de preparar Rebouças para receber empresas e garantir que haja profissionais qualificados para atender à demanda. Ele ressaltou a expectativa de início rápido da obra de asfaltamento e os desdobramentos positivos que ela trará para o município.

Concluindo seu discurso, o vice-prefeito expressou otimismo em relação ao futuro de Rebouças, destacando o comprometimento do governo e a importância da obra da PR 990 para o centenário do município.
Fabio desejou sucesso aos vereadores em seus mandatos e agradeceu a dedicação de todos, ressaltando que representam a voz da sociedade reboucense.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeito Leandro Jasinski destaca importância da adesão dos municípios da AMCESPAR ao COGEMATE em reunião histórica

Nesta quarta-feira, dia 17 de abril de 2024, o prefeito de Rio Azul, Leandro Jasinski, mar…