Home Política Regional Vice-prefeito de Rebouças, Fábio Marcelo Chiqueto, avalia possibilidade de candidatura após pesquisa favorável

Vice-prefeito de Rebouças, Fábio Marcelo Chiqueto, avalia possibilidade de candidatura após pesquisa favorável

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Em ano eleitoral, as especulações começam cedo e, recentemente, chegou ao conhecimento desta redação a informação sobre o atual vice-prefeito de Rebouças, Fábio Marcelo Chiqueto. O jornalista Clayton Burgath entrou em contato com Chiqueto, e este se demonstrou bastante satisfeito e feliz. Ele teria recebido o resultado de uma sondagem eleitoral, na qual indicou uma posição confortável para ele. Assim, há indícios de que Chiqueto esteja considerando a possibilidade de se lançar como pré-candidato, visando a disputa pela prefeitura de Rebouças. Esse tipo de sondagem é comum nos bastidores políticos, visando avaliar as condições de concorrência entre os possíveis candidatos dentro de seus grupos e correligionários. Resta saber quem seria o nome que iria formar dupla com Chiqueto nesse pleito eleitoral, havendo essa confirmação futura.

Com vasta experiência em comércio exterior internacional, e na política local, o empresário do ramo moveleiro e de alimentos, com isso, estaria planejando filiar-se em breve ao PSD, mesmo partido do governador do Estado, durante a janela partidária. Além disso, ele certamente contaria com o apoio do atual secretário de Infraestrutura e Logística do Estado, deputado federal licenciado Sandro Alex, e do Líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná, Deputado Hussein Bakri. Em suma, Fábio Marcelo Chiqueto não negou ao jornalista Clayton Burgath sua satisfação com a informação recebida.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Prefeito comemora autorização de obras conseguidas junto ao deputado Hussein Bakri

São mais de 02 milhões e 300 mil reais em investimentos Neste dia 11 de abril, o prefeito …