Home Política Regional REBOUÇAS – Vereador volta a cobrar melhorias na iluminação pública

REBOUÇAS – Vereador volta a cobrar melhorias na iluminação pública

0

O vereador, solicitou que sejam oficiados o Controle Interno e ao Ouvidor Geral do Município para que tomem as providências cabíveis no sentido de fiscalizar e cobrar a execução e qualidade da prestação dos serviços por parte da empresa contratada para realizar a manutenção do sistema de iluminação.

Na reunião de 10 de março, o vereador Alessandro Mazur  apresentou requerimento, considerando o fato de que vários munícipes têm apresentado a este Vereador constantes reclamações acerca da falta de substituição de lâmpadas de iluminação Pública queimadas, ou a colocação de lâmpadas novas que queimam muito rapidamente.

 

Portanto, segundo o vereador, apesar de terem sido levadas ao conhecimento do Executivo, as inúmeras solicitações dos moradores não vêm sendo atendidas. Diante disso, considerando que é função do controle interno do Município exercer seu papel fiscalizatório, incluindo-se a fiscalização da execução dos contratos administrativos, a fim de que seja assegurada a qualidade, bem como, a efetiva prestação dos serviços contratados.

Diante  da situação, o vereador Alessandro solicitou o encaminhamento de ofício ao Controle Interno e ao Ouvidor Geral do Município para que tomem as providências cabíveis no sentido de fiscalizar e cobrar a execução e qualidade da prestação dos serviços por parte da empresa contratada para realizar a manutenção do sistema de iluminação, conforme contrato originado do Pregão 45/2017. Em tempo, informou que estará comunicando o acontecido ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná para que possam ser tomadas as providências cabíveis.

 

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Deputados aprovam funcionamento de até 200 colégios civico-militares no Paraná

“Agradeço aos colegas deputados pelas contribuições ao texto final do projeto que au…