Home Notícias Regionais União da Vitória- Protetores Independentes do Vale do Iguaçu realizam ‘bauzar’ na Estação União

União da Vitória- Protetores Independentes do Vale do Iguaçu realizam ‘bauzar’ na Estação União

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Os Protetores Independentes do Vale do Iguaçu, convidam a comunidade para prestigiar o ‘bauzar’ em prol de arrecadar recursos para dar continuidade nas diversas ações em prol de garantir o bem estar de todos os aninais que estão recolhidos no abrigo e também para a compra de alimentos e medicamentos.

O ‘bauzar’ dos Protetores Independentes do Vale do Iguaçu, está sendo realizado na Estação União, no lado de União da Vitória como também no lado de Porto União. Segundo a equipe são vários produtos a disposição da população como calças, blusas, sapatos, objetos e também itens para os animais. O valor dos produtos está entre R$ 0,50 e o valor máximo de R$ 30,00 e todos os produtos em ótima qualidade.

“Os direitos dos animais são primordiais, cachorros, gatos e até a situação dos cavalos em União da Vitória. Muita gente irresponsável sem educação, vão lá compram um gato ou cachorro ou até um cavalo e solta na rua ou até vão longe de sua casa e desiste da chamada aquisição. Isso e grave é falta de humanidade. Aqui em União da Vitória, está ocorrendo o bazar pela equipe dos Protetores Independentes do Vale do Iguaçu, que tem muita credibilidade e cuidam dos animais e tem o total apoio do prefeito Santin Roveda, e da estrutura da Prefeitura de União da Vitória. Então vamos cuidar dos animais e prestigiar o bazar na Estação União, pois aqui em União da Vitória estamos cuidados das pessoas e também dos cachorros, gatos e de todos os animais”, destacou o prefeito Santin Roveda.

O ‘bauzar’ dos Protetores Independentes do Vale do Iguaçu, está aberto de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h e no sábado, das 8h às 12h, junto ao horário de atendimento da Feira Colonial na Estação União. Participe e ajude os animais!

Comentários estão fechados.

Veja Também

INÁCIO MARTINS –  Mulher é agredida em frente a culto religioso

**Conflito entre mães de alunos termina em agressão física e mobiliza a PM** Na manhã do d…