Home Policiais União da Vitória – Policiais fazem rondas para evitar que ocorram furtos em residências que estão alagadas

União da Vitória – Policiais fazem rondas para evitar que ocorram furtos em residências que estão alagadas

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Desde a  última quinta-feira (19), o  27º Batalhão de Polícia Militar recebeu um reforço importante,  composto por policiais especializados em patrulhamento aquático. Essa equipe de profissionais provenientes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron/CME) e do Pelotão de Patrulha Costeira, do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) chega para fortalecer a segurança nas regiões alagadas do município.

O principal objetivo dessa iniciativa é ampliar o alcance dos patrulhamentos, atuando com dedicação para inibir ações de criminosos que ameaçam a tranquilidade da comunidade local. Isso envolve a prevenção de crimes como furtos, danos e invasões de domicílio, que afetam diretamente a qualidade de vida dos moradores.

Nesse contexto, os policiais especializados contam com o apoio das equipes de ROTAM. Essas parcerias estratégicas permitem um reconhecimento mais eficaz da área e dos principais pontos de atuação, garantindo que a segurança e a ordem prevaleçam.

Com essa ação, deverão coibir de forma significativamente furto de objetos, em residências que foram invadidas pelas águas da enchente no Rio Iguaçu.

Fonte: 27º BPM

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…