Home Notícias Regionais União da Vitória: Em abrigo, indivíduo faz ameaça contra vigia

União da Vitória: Em abrigo, indivíduo faz ameaça contra vigia

0
NATAL 2023

Em outra situação, homem é ameaçado com estilete na rua

No dia 08 de novembro, às 10h,  a PM atendeu uma situação de ameaça no abrigo localizado no ginásio do bairro Panorama, em União da Vitória. O incidente envolveu um indivíduo que estaria ameaçando o vigia do abrigo.

O solicitante, que reportou aos policiais, o incidente, e detalhou estar enfrentando ameaças constantes por parte de um indivíduo abrigado devido às enchentes, naquele local. O agressor proferiu palavras de baixo calão e demonstrou comportamento agressivo.

Durante a intervenção, a equipe de segurança orientou o solicitante sobre a possibilidade de realizar uma representação posterior contra o autor dos fatos, visando garantir a segurança contínua do abrigo e de seus ocupantes.

AMEAÇADO POR HOMEM, COM ESTILETE

Ainda no dia 08 de novembro, às 11h40,  a PM atendeu uma situação no centro da cidade quando o solicitante, transitando com sua motocicleta, foi fechado por um veículo. Ao estacionar sua motocicleta para ir à relojoaria, o condutor do veículo, portando um estilete, dirigiu-se agressivamente em sua direção, tentando golpeá-lo. A vítima conseguiu se defender utilizando o capacete.

A intervenção de alguns transeuntes que passavam pelo local interrompeu a briga, evitando maiores danos. Quando a equipe da PM chegou ao local, a vítima solicitou a confecção do boletim de ocorrência, já que pretendia fazer a representação na delegacia em outra data. O autor da agressão não foi localizado, e o solicitante não soube informar o nome do mesmo, deixando a situação sob investigação pelas autoridades competentes.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS: Gincana celebra conclusão do primeiro ano letivo do projeto de robótica

No último dia 6 de dezembro, no Centro de Atendimento ao Adolescente (CTA)  ocorreu a ginc…