Home Policiais União da Vitória: Disparo de arma de fogo resulta em lesão gravíssima

União da Vitória: Disparo de arma de fogo resulta em lesão gravíssima

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

 Um incidente alarmante ocorreu na localidade de Limeira, em União da Vitória, às 09h17min, 26 de março, onde um disparo de arma de fogo resultou em lesão corporal de natureza gravíssima. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência após um relato de que um indivíduo teria atirado em um ajudante que estava roçando um terreno.

Segundo informações do comunicante, o som de um estampido foi ouvido, inicialmente confundido com o barulho da roçadeira. No entanto, ao investigar, descobriu-se que a vítima havia sido atingida por um disparo de arma de fogo e estava caída ao solo. A equipe da PM realizou buscas intensivas no local e nas adjacências, mas até o momento, não há informações sobre a captura do suspeito.

Testemunhas sugerem que o ataque pode ter sido motivado por uma antiga disputa por terras. A vítima, cuja identidade não foi divulgada para preservar sua privacidade, foi levada ao hospital, onde o médico confirmou que será necessário um procedimento cirúrgico para a remoção dos projéteis.

Comentários estão fechados.

Veja Também

PG – Criminoso armado tenta roubar estabelecimento, mas é surpreendido por reação do proprietário

Os tiros acertaram o suspeito na cabeça, tórax, abdômen e braços. Na tarde de quinta-feira…