Home Notícias Regionais União da Vitória – Defesa Civil atua nos bairros, após chuva e fortes ventos

União da Vitória – Defesa Civil atua nos bairros, após chuva e fortes ventos

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

A chuva com fortes ventos, que se abateu no inicio da noite deste sábado, 28 de novembro, sobre a cidade de União da Vitória, deixou várias residências destelhadas e em vários pontos a equipe da Defesa Civil, confirmou a queda de galhos de árvores e alagamentos.

Segundo a equipe da Defesa Civil de União da Vitória, a central recebeu ligações informando a situação de algumas residências que tiveram as telhas danificadas devido ao forte vento e com isso a equipe realizou a entrega de lona. A situação de casas destelhadas ocorreu em vários bairros em especial no bairro Cristo Rei, onde foi registrado o deslizamento de terra de um trecho de calçamento próximo do Colégio Estadual Pedro Stelmachuk, sendo o local sinalizado com cones e em seguida a Polícia Militar deu apoio no local, para orientação, até a retirada da terra do meio da via.

Até o fechamento desta matéria a equipe da Defesa Civil, não tinha a informação oficial a ser repassada de quantas residências foram danificadas com a chuva e fortes ventos na noite de sábado, e deve fazer um relatório final até a segunda-feira, pois os trabalhos de atendimento seguem durante a noite deste sábado e no domingo.

A população ao precisar de apoio pode ligar para a central do Corpo de Bombeiros no 193. O site da Companhia Paranaense de Energia (Copel) informou que na leitura do rio Iguaçu, ás 20h, o nível do rio era de 1 metro e 75 centímetros e a Precipitação acumulada (mm) era de 34,2.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeito de Rebouças comentou sobre liminar que foi derrubada, a qual mantinha a atual direção do hospital

Rebouças, 20 de junho de 2024 – O prefeito de Rebouças, Luiz Zak, comentou sobre a a…