Home Notícias Regionais União da Vitória confirma mais dois óbitos por Covid-19

União da Vitória confirma mais dois óbitos por Covid-19

0
clique aqui e receba nossas notícias:

A Secretaria Municipal de Saúde de União da Vitória, confirmou no final da manhã desta quarta-feira, 22 de julho, que mais duas pessoas perderam a vida devido ao novo Coronavírus (Covid-19). Com essas duas mortes, União da Vitória registra agora três vidas perdidas devido a doença.

Durante à tarde o vice-prefeito Bachir Abbas e o secretário Municipal de Saúde Ary Carneiro Junior, se reuniram com a imprensa e repassaram as informações como é o ato de transparência da administração sobre à pandemia do Covid-19 no município. Em sua fala o secretário Ary Carneiro Junior, destacou que as duas vítimas são homens um de 58 anos e outro de 67 anos. O homem de 58 anos, ficou internado por 11 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo, mas antes de ser internado o homem se encontrava numa clínica na cidade de Porto União (SC) e p or decisão da família o senhor foi levado para o Hospital São Camilo. A segunda vítima de 67 anos, tinha comorbidade há 22 anos devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A sua entrada no sistema de Saúde ocorreu no dia 13 de julho, mas foi liberado com os medicamentos do Kit Vida, mas devido a complicações no dia 15 voltou na Unidade Básica de Saúde (UBS), sendo encaminhado para o Hospital APMI e internado na UTI. As duas mortes ocorreram na manhã desta quarta-feira, 22.

Até o presente momento a cidade de União da Vitória, registra três óbitos, sendo o primeiro óbito ocorrido no dia 27 de junho, mas o exame de confirmação chegou à Secretaria Municipal de Saúde no dia 1ª de julho, onde confirmou que a vítima um homem de 85 anos veio a falecer devido a doença.

O vice-prefeito Bachir Abbas, na oportunidade lamentou a perda de mais duas pessoas. “Só temos a lamentar a perda de mais dois moradores de União da Vitória, devido ao novo Coronavírus, e nós solidarizamos com as famílias e amigos em nome do prefeito Santin Roveda e de toda a administração municipal. E aproveito para reformar o pedido vamos nós cuidar, usar máscara, evitar aglomeração e manter as mãos limpas”, destacou Bachir Abbas.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Delegado de São Mateus do Sul morre vítima da Covid-19