Home Notícias Regionais Trecho entre Rebouças e Rio Azul vai continuar interrompido mesmo após a água baixar

Trecho entre Rebouças e Rio Azul vai continuar interrompido mesmo após a água baixar

4
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Nesta tarde de 31 de outubro, nossa reportagem recebeu informações de uma fonte da Defesa Civil regional, informando que o trecho que liga as cidades de Rebouças e Rio Azul, mesmo após a água baixar, não será liberado para o tráfego de veículos. O motivo é a grande deformação e rachaduras presentes em várias partes da rodovia, além de deslizamentos em algumas das laterais.

Um caminhão que está parado no local há dois dias foi vítima do início de um deslizamento, reforçando a necessidade de análise por parte dos técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e dos devidos reparos antes da liberação. Segundo a fonte da Defesa Civil regional, a liberação só ocorrerá quando essas análises forem concluídas e os reparos necessários forem realizados,ou seja, ainda sem prazo.

A interrupção do tráfego, mesmo após a água baixar, tem como objetivo evitar transtornos e perigos para quem trafega nesse trecho da rodovia 153.

A população das cidades afetadas deve ficar atenta às informações oficiais divulgadas pelos órgãos competentes, a fim de evitar deslocamentos desnecessários e garantir a segurança de todos.
por :Clayton Burgarh, jornalista

Comentários estão fechados.

Veja Também

Hospital Darcy Vargas – Justiça Federal não reconhece atual Diretoria

Decisão dá prazo de 15 dias para  apresentação da ata da assembleia que elegeu a nova dire…