Home Policiais Tragédia em Ipiranga: Homem é encontrado morto por enforcamento em sua residência

Tragédia em Ipiranga: Homem é encontrado morto por enforcamento em sua residência

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 10 de julho, por volta das 04h, a equipe policial militar  de Ipiranga (distante  85,5m de Irati), foi acionada para atender a uma ocorrência de morte no bairro Jardim das Américas.  Segundo informações recebidas, um homem teria cometido suicídio por enforcamento.

Ao chegar ao local, nos fundos da residência, a equipe policial deparou-se com a vítima caída ao solo, apresentando marcas no pescoço. Foi constatado que no madeiramento do telhado havia uma corda cortada ou arrebentada, juntamente com uma blusa, ambos em formato de forca.

continua após publicidade

 

Imediatamente, as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) foram acionadas. Infelizmente, foi constatado o óbito da vítima, um homem de 26 anos. Durante o atendimento, a convivente do falecido relatou que estranhou a demora de seu companheiro em retornar para casa. Ao verificar os fundos da residência, deparou-se com a trágica cena e prontamente buscou ajuda.

A equipe policial realizou o isolamento do local, preservando as evidências, e acionou os órgãos competentes, como o Instituto Médico Legal (IML) e a criminalística, que compareceram ao local para realizar os procedimentos de perícia. Essas medidas são essenciais para esclarecer os fatos e coletar todas as informações necessárias para a investigação.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Imbituva – Atira contra mulher, com  filho no colo

Às 23h50min, na noite de 21 de junho,  a equipe policial de Imbituva foi acionada para ate…