Home Policiais Tragédia: casa pega fogo e menina de três anos morre tentando se salvar dentro de guarda-roupa

Tragédia: casa pega fogo e menina de três anos morre tentando se salvar dentro de guarda-roupa

0

Uma menina de três anos morreu em incêndio que atingiu a casa onde morava com a família, na noite desta sexta-feira (20), no bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Outras duas crianças, que seriam irmãs da vítima, estavam na casa e foram salvas pela avó. Segundo o Corpo de Bombeiros, a pequena tentou se proteger do fogo e se escondeu dentro de um guarda-roupa e não foi achada.

Sergio Gelinski, vizinho da residência atingida pelas chamas, disse que tentou socorrer a menina, mas não teve sucesso. Ele lamentou o caso. “Me enrolei no cobertor, mas não consegui chegar no guarda-roupas onde a criança estava. Não suportei chegar lá por causa da fumaça”

desabafou à Banda B.

Continua após publicidade

O vizinho disse ainda que tentou entrar no imóvel passados 15 minutos do incêndio começar. O tenente Trevisan, do Corpo de Bombeiros, classificou o caso como uma situação triste.

“Infelizmente”, começou ele. “Não conseguimos apurar as causas do incêndio, só sabemos que o fogo aconteceu em apenas um cômodo: no quarto onde estava a vítima”

explicou.

O local foi isolado para o trabalho do Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). Familiares da pequena deverão prestar depoimento a Polícia Civil, que irá abrir um inquérito para investigar o que levou a este incêndio nesta casa em São José dos Pinhais.

Continua após publicidade

*Banda B

Comentários estão fechados.

Veja Também

IRATI – Jovem é morto a golpes de enxada

Um homem foi morto com golpes de enxada na manhã de hoje, 25, no Jardim Planalto, em Irati…