Home Policiais TIROS E ACIDENTE: OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM IRATI NO DIA 7 DE DEZEMBRO

TIROS E ACIDENTE: OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM IRATI NO DIA 7 DE DEZEMBRO

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

**Disparo de Arma de Fogo em Empresa Terceirizada**

No dia 07 de dezembro, uma empresa terceirizada foi o local  do fato, por volta das 7h25min. Funcionários iniciavam suas atividades quando um estampido vindo de um caminhão da empresa rompeu o ar. Segundo relatos, o motorista do veículo alegou que se tratava do estouro de uma bombinha, porém sua atitude nervosa chamou a atenção dos presentes.

O condutor, visivelmente agitado, pegou sua mochila e empreendeu fuga do local em uma motocicleta. Testemunhas afirmam ter avistado algo semelhante ao cano de uma arma na mochila do fugitivo, cuja mão sangrava. No caminhão, além de resíduos de pólvora, manchas de sangue e perfurações no teto deixavam claro que algo mais grave poderia ter ocorrido.

Apesar das diligências da equipe policial, o autor do suposto disparo não foi localizado até o momento.

**Acidente de Trânsito na Colônia Gonçalves Júnior**

Enquanto a equipe policial retornava de um atendimento em Colônia Gonçalves Júnior, no dia 07 de dezembro, deparou-se com um veículo parado ao lado da pista, indicando um incidente de trânsito. Ao contatar o condutor, este explicou que, devido à pista molhada em virtude da chuva, perdeu o controle do veículo, vindo a colidir contra um barranco.

Felizmente, o motorista não sofreu lesões e já havia acionado um guincho para resolver a situação. Dada a ausência de vítimas no acidente, a equipe policial prestou orientações ao condutor sobre o preenchimento do boletim de acidente de trânsito.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças- Porte ilegal de arma branca, e violência doméstica

Às 18h02min, no dia 22 de julho, durante patrulhamento pela Vila Ester, a equipe da PM obs…