Home Notícias Regionais Temporal derruba torres de transmissão em Cascavel

Temporal derruba torres de transmissão em Cascavel

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Fortes ventos registrados por volta das 15h em Cascavel deixaram estragos na região oeste da cidade nesta sexta-feira (9).

Na avenida das Torres, região do bairro Parque Verde, duas das torres de alta tensão, foram derrubadas durante o temporal, elas fazem parte de uma linha de distribuição de 138 mil volts. Folhas e galhos de árvores ficaram espalhados pelas ruas.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Uma das moradoras da região relatou que a água da chuva chegou a entrar no imóvel.  Além disso, a estrutura metálica de uma metalúrgica foi parar no meio da avenida.

De acordo com a Defesa Civil de Cascavel devido à chuva e aos fortes ventos a equipe já registrou 27 ocorrências por destelhamento e inundação residencial.

As equipes da Copel trabalham para restabelecer o fornecimento de energia a 24.531 consumidores que estão sem luz. Os municípios mais afetados são Cascavel, com 19.990 imóveis desligados no momento, e Toledo, com 3.891. Em Cascavel as rajadas de vento chegaram a 65 km/h. Devido à gravidade da situação, os trabalhos de reparo devem se estender ao longo da tarde e noite de hoje.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

SEGURANÇA – A orientação é jamais se aproximar da rede em situações de risco, quando há cabos caídos, postes quebrados ou galhos e árvores sobre a rede.

via-Catv

Comentários estão fechados.

Veja Também

Eleição para Direção do Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas em Rebouças terá Chapa  Única

No dia 21 de julho, às 13h no plenário da Câmara de Vereadores será a eleição para a nova …