Home Policiais Teixeira Soares – Vítima é perseguida por veículo, bate em barranco e com facão agressores causam lesões em suas mãos e na face

Teixeira Soares – Vítima é perseguida por veículo, bate em barranco e com facão agressores causam lesões em suas mãos e na face

0

No dia 1º de junho, compareceu no destacamento da PM de Teixeira Soares um solicitante, o qual relatou que foi perseguido no centro da cidade por um veículo VW/Parati, e que em determinado momento esse veículo veio a bater em seu veículo VW/Gol.

A vítima contou que tentou fugir para a localidade de Limeira, porém foi perseguido; que em determinado momento acabou perdendo controle da direção e ficou com o carro preso em um barranco. Ele ainda narrou de que, dois homens foram até ele e começaram a agredi-lo com um facão, causando lesões nas duas mãos e face. A vítima relatou ainda que os autores deferiram golpes no para-brisa do seu veículo.

A vítima conseguiu correr pela estrada onde foi socorrido e encaminhado para o destacamento da PM.

Diante dos fatos, foi acionada a equipe do hospital para os devidos cuidados médicos. Os policiais militares realizaram buscas pelas proximidades da casa dos autores, sendo que lograram êxito na localização dos mesmos. Realizado laudo de lesões corporais nos dois autores e na vítima e encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Teixeira Soares para providências de polícia judiciária.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Roubo de carreta em Guamiranga

O caminhão foi abandonado devido ao problema mecânico causado pelos autores às margens da …