Home Policiais TEIXEIRA SOARES – Briga de facão em família

TEIXEIRA SOARES – Briga de facão em família

0

No dia 06 de junho, por volta das 16:30h a equipe da PM deslocou na Rua Souza Naves, onde um cidadão teve um desentendimento com seu padrasto o qual de posse de um facão teria investido contra a vítima, a qual para se defender, teria pego um pedaço de madeira e ambos acabaram se agredindo fisicamente. Segundo o relato, a mãe do rapaz tentou intervir para separar os mesmos e acalmar os ânimos e acabou sendo ferida na confusão, com cortes de facão, tendo sido socorrida e levada para hospital local.

Um dos envolvidos também estava ferido no rosto e sua orelha sangrando conforme relato, resultado da confusão com seu enteado.
Diante dos fatos as partes foram encaminhadas até o hospital para receberem atendimento médico sendo elaborados os devidos laudos de lesões. Ainda no hospital as partes informaram que nenhum dos mesmos teriam interesse de fazer qualquer tipo de representação criminal. Assim, diante da situação, todos os envolvidos foram orientados sobre procedimentos a serem adotados posteriormente.

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS – Perturbação do sossego e apologia ao crime

Na tarde desta sexta-feira, 25 de setembro, às 17h, após várias ligações informando que ha…