Home Notícias Regionais Sogro manifestou desejo de ter relações com a nora, em São João do Triúnfo

Sogro manifestou desejo de ter relações com a nora, em São João do Triúnfo

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Denúncia de tentativa de assédio e ameaças

No dia 28 de novembro, às 17h45min, na localidade de Guaiaca dos Pretos,  interior de São João do triúnfo, uma mulher procurou a equipe policial para relatar um episódio grave envolvendo seu sogro e ameaças por parte do marido. Segundo seu relato, na noite anterior, o sogro investiu contra ela, tentando agarrá-la à força e forçar um beijo. A vítima afirmou que o sogro expressou sentimentos por ela há tempos e manifestou desejo de ter relações. Ela comunicou o ocorrido à sogra, que culpou a vítima, e ao próprio marido, que não tomou nenhuma providência.

Além disso, a mulher denunciou que seu esposo faz ameaças constantes, dizendo que se ela sair de casa, será agredida. Após o incidente, o marido levou a mulher e a filha de um mês até a cidade de Porto Amazonas para ficarem na casa de uma tia, deixando uma filha do casal, de um ano e nove meses, na residência, impedindo a vítima de levá-la.

A vítima foi orientada a buscar a Delegacia Civil para iniciar os procedimentos legais e também acionar o Conselho Tutelar, visando à proteção das crianças envolvidas na situação.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

VÍDEO – Reunião na Câmara de Vereadores de Rebouças termina sem consenso sobre gestão do Hospital Dona Darcy Vargas

Partes divergem sobre  eventuais soluções relacionadas a atual diretoria do hospital por: …