Home Policiais SÃO MATEUS DO SUL – Mulher morre vítima de atropelamento

SÃO MATEUS DO SUL – Mulher morre vítima de atropelamento

1
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

O fato ocorreu na tarde de sábado (18),  e  segundo consta, a vítima, ao tentar desviar de um veículo Fiat Palio acabou sendo atingida por um caminhão que deslocava pela Avenida Iguaçu, no bairro Vila Americana.

No local a equipe do SAMU já se fazia presente, vindo a constatar o óbito de uma mulher, identificada  como Ana da Luz Ferreira dos Santos 65 anos.
A equipe policial isolou a área e acionou o IML e a Polícia Científica e entrou em contato com o condutor do caminhão Mercedes Benz com placas de Curitiba/PR, foi submetido ao teste do etilômetro, sendo aferido o valor de 0,00 mg/l. O motorista relatou que estava conduzindo o veículo normalmente e a vítima seguia de bicicleta, pedalando pela pista de rolamento, quando a vítima desviou de um veículo estacionado, vindo para o centro da pista, momento que o caminhão estava fazendo a passagem, sendo que ela colidiu com a lateral da carroceria e caiu embaixo do veículo, não tendo tempo hábil para freá-lo, atropelando com o rodado traseiro e ele parou o veículo de imediato e pediu para os populares acionarem o socorro, mas ao chegar, foi constatado o óbito.
O corpo foi recolhido pelo IML de União da Vitória e confeccionado o boletim de ocorrência.

informações: 27º BPM/ imagens:Clicsul News

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…