Home Notícias Regionais São M. Sul – Rapaz é morto pela PM após agredir a esposa e ameaçar policiais com faca

São M. Sul – Rapaz é morto pela PM após agredir a esposa e ameaçar policiais com faca

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Alan dos Santos de 19 anos, foi morto pela Polícia Militar na noite de  sábado,10 , após ameaçar e agredir a esposa, e ainda tentar agredir a equipe com uma faca, na localidade de Rio das Pedras, interior de São Mateus do Sul.

Por volta de 21h30, a PM foi informada de uma ameaça na comunidade de Rio das Pedras, onde segundo informações, o casal teria iniciado uma discussão por conta da falta de combustíveis em um Fiat/Siena. O autor teria pegado uma faca e colocado no rosto da mulher, causando uma lesão.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na tentativa de fuga, a mulher foi agredida com vários socos e correu pedindo por ajuda a moradores próximos, que acionaram a Polícia Militar. A mulher foi levada à sede da Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência.

Logo em seguida em que a equipe da Rotam já estava na sede da 3ª Cia, moradores ligaram informando que o autor estaria andando na mata próximo às casas. Os policiais foram até o local na tentativa de localizar o rapaz, porém, ao tentar fazer a abordagem, o acusado desceu correndo de um barranco com uma faca na mão e investiu contra os militares. Para revidar a injusta agressão, um dos policiais efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram o homem.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência junto à viatura do Siate, mas constataram que o mesmo já havia falecido. Diante dos fatos, o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória e Criminalística foram acionados para recolhimento do corpo.

Segundo informações, Alan dos Santos é morador do Beco do Chapolin, na Vila Bom Jesus.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Via- VerdeVale

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças realiza a 2ª Caminhada Contra o Feminicídio

A concentração foi  às 10h30, deste 22 de julho, na Praça dos Ferroviários. Neste dia ocor…