Home Notícias Regionais SANTA CASA DE IRATI DEPOIS DE MUITO ESFORÇO SERÁ CONTEMPLADA COM PROJETO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA DA COPEL

SANTA CASA DE IRATI DEPOIS DE MUITO ESFORÇO SERÁ CONTEMPLADA COM PROJETO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA DA COPEL

1

A Copel incluiu a Santa Casa de Irati em seu projeto de eficiência energética como entidade filantrópica. Uma grande conquista da atual provedoria que vêm buscando há tempo essa inclusão.

O provedor Dr. Ladislao Obrzut Neto está pleiteando desde o início de sua gestão, este projeto para reduzir o consumo de energia no hospital de Irati.

Com o *apoio do Deputado Estadual Hussein Bakri* que orientou e acompanhou o processo, depois da análise técnica da Copel, no dia 1 de julho, foi publicado no Diário Oficial do Estado o Edital com o Termo de Cooperação Técnica que virá a beneficiar a Santa Casa de Irati, com iluminação, condicionamento ambiental e instalação de fontes incentivadas.

“A Santa Casa será contemplada com a instalação das placas solares, a troca de todos os aparelhos antigos de ar condicionado por outros mais modernos e a troca de todas as lâmpadas do hospital por lâmpadas de LED, que reduzirão a conta mensal de energia elétrica” – conta Ladislao destacando que será um investimento de mais de R$ 700 mil da parceria entre Copel e Santa Casa de Irati.

A equipe inteira comemora esta grande conquista, que só chegou após muito esforço da provedoria atual e administradores, que persistiram em buscar esta inclusão e que agora virou realidade.

Em breve os procedimentos para estas alterações terão início trazendo muito mais economia para a Santa Casa de Irati.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças – Urbanismo realiza colocação de redutores de velocidade em regiões de grande fluxo de veículos

Rebouças na atualidade vem recebendo um significativo avanço em pavimentação asfáltica, co…