Home Política Romanelli recebe título de Cidadão Honorário de Santo Antônio da Platina

Romanelli recebe título de Cidadão Honorário de Santo Antônio da Platina

0

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) recebe nesta quinta-feira, 4, o título de Cidadão Honorário de Santo Antônio da Platina. A iniciativa é do vereador Luciano de Almeida Moraes, o Vermelho (PTB). “Tenho a honra de ser um platinense, uma homenagem da Câmara de Vereadores, com aprovação do prefeito Professor Zezão, que se dá na esteira do conjunto de medidas e ações que temos tomado nesses muitos anos de trabalho por Santo Antônio da Platina e pelo Norte Pioneiro”, disse Romanelli.

O deputado agradece ainda o reconhecimento dos vereadores platinenses que aprovaram a proposta do vereador Vermelho. “Santo Antônio da Platina é um município do qual tenho a honra de representar na Assembleia Legislativa. Temos uma boa parceria, estamos trabalhando em conjunto e o município tem prosperado. Eu estou muito satisfeito com o ambiente que está criado em Santo Antônio da Platina”, reafirma.

Ainda nesta quinta-feira, Romanelli se reúne com lideranças políticas de Bandeirantes e Andirá. Depois estará em Santo Antônio da Platina, onde será homenageado pela Câmara de Vereadores.

A solenidade de entrega do título de Cidadão Honorário será na Câmara de Vereadores (avenida Oliveira Motta, 715 – centro), a partir das 20 horas.

Comentários estão fechados.

Veja Também

ENTREVISTA: Especialista fala sobre as polêmicas da urna eletrônica

O jornalista Clayton Burgath  conversou com Francisco Gomes Júnior – advogado especialista…