Home Policiais RIO AZUL: Violência na área central. Lesão corporal e assédio sexual

RIO AZUL: Violência na área central. Lesão corporal e assédio sexual

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 04 de fevereiro, por volta das 19h15min, a Polícia Militar de Rio Azul foi acionada para atender a uma ocorrência grave de lesão corporal e assédio sexual na área central da cidade. Durante patrulhamento, a equipe foi abordada por duas vítimas que relataram terem sido agredidas.

A mulher informou que estava caminhando pela rua quando um veículo VW/Gol com dois homens a bordo se aproximou, sendo que um deles proferiu frases inoportunas. Ao pedir socorro, o tio da mulher tentou intervir, sendo segurado pelo passageiro do veículo e arrastado por alguns metros, resultando em lesões no ombro, pé, cotovelo, antebraço e joelho.

Os policiais militares localizaram os suspeitos no interior de um bar e os questionaram sobre as circunstâncias do ocorrido. No entanto, ambos apresentavam sinais de embriaguez e não conseguiram responder de maneira clara. Todos os envolvidos foram encaminhados ao hospital municipal de Rio Azul e posteriormente à delegacia de polícia civil de Irati para os procedimentos de polícia judiciária.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul: PM atende ocorrência envolvendo furto

A Polícia Militar de Rio Azul atende a um caso de furto simples no loteamento Terra Nova, …