Home Policiais Rio Azul – Tráfico de drogas

Rio Azul – Tráfico de drogas

2
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Durante abordagem, a PM identificou caderno de anotações com vários locais de venda de drogas dominados pelo PCC, todos na cidade de Rio Azul

Na sexta-feira (27), após várias denúncias de tráfico de drogas, a equipe da PM local iniciou patrulhamento nas imediações do bairro Erechim, e em dado momento visualizou um indivíduo parando com uma motocicleta, descendo e fazendo contato com uma pessoa dando-lhe dinheiro e recebendo um invólucro plástico.

A equipe policial então realizou a abordagem, porém o indivíduo da motocicleta evadiu-se, ficando apenas um deles. Em seu bolso foi encontrado quarenta e cinco reais em dinheiro, e uma pedra de crack. Nesse momento foi visualizado pela equipe uma mulher, a qual correu para o banheiro e logo em seguida deu a descarga.

Um senhor autorizou a entrada da equipe na residência, dizendo que nada de ilícito havia no local. Em revista foi encontrado em cima da penteadeira uma carteira, contendo a quantia de R$ 690,00, juntamente com um caderno de anotações contendo informações de compra e venda de drogas. Foi encontrada também uma balança de precisão, que segundo um dos envolvidos utiliza para pesar e separar as drogas. Em um móvel, na sala, foi encontrado outro caderno contendo informações associando um dos autores com o PCC. Neste, contendo também informações de vários locais de venda de drogas dominados pelo PCC, todos na cidade de Rio Azul. O suspeito foi identificado em um dos cadernos com uma das “frentes”, (líder) de uma das bocas. Os PMs ainda entraram em outro cômodo onde encontrara um prato com vestígios de cocaína, e duas notas de dois reais enroladas em formato de canudo, onde o mesmo alegou ter “cheirado um galo” (cinquenta reais) no período da tarde. Disse ainda que se soubesse que seria preso, compraria de três pra quatro quilos de uma só vez.

Foi apreendido também o celular do abordado, bem como todos os ilícitos, encaminhados juntamente com o indivíduo para a Delegacia de Polícia Civil.

informações PM

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Atendimento de local de morte na localidade do Taquari dos Ribeiros

Por volta das 17h20min, no dia 17 de abril,  a equipe  da PM foi acionada para atender a u…