Home Policiais Rio Azul -“tijolo” de maconha , dinheiro e celulares são apreendidos pela PM

Rio Azul -“tijolo” de maconha , dinheiro e celulares são apreendidos pela PM

0

No dia 07 de maio, após inúmeras denúncias de intenso tráfico de drogas na Rua Pedro Abib,  tanto diretamente aos policiais, quanto através do 181, e de histórico de flagrantes anteriores realizados no local, a equipe  da PM intensificou os patrulhamentos na região, quando deparou-se com o suspeito saindo com um veículo VW/Gol juntamente com sua convivente. Ao visualizar a equipe policial estes tentaram evadir-se com o veículo, porém foram abordados nas proximidades, sendo um casal de 23 e 21 anos.

Em revista pessoal foi localizado, com o homem, dois envólucros de maconha, e certa quantia em dinheiro. Em revista ao veículo, foi localizado no porta luvas um “tijolo” de substancia análoga a maconha parcialmente dividido, totalizando 104 gramas.

(continua após propaganda)

Na mesma sacola mais uma quantidade de notas de dinheiro, contados posteriormente totalizando r$ 2.167,00 (dois mil cento e sessenta sete reais). Também foi localizado no veículo um rolo de papel alumínio e um rolo de filme plástico, o mesmo utilizado para envolver uma das buchas de maconha.

Devido ao grande número de denúncias a equipe deslocou na residência dos abordados, sendo feita uma vistoria no interior da residência. A equipe da PM confeccionou então a autorização de busca domiciliar. No local foram encontrados vários envólucros para embalar drogas, mais rolos de papel alumínio, de filme plástico, um faca, dois celulares e um tablet. Diante dos fatos e das constatações, os autores e objetos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes ao flagrante.

Porém, durante o preenchimento do boletim de ocorrência, a mulher aproximou-se dos objetos apreendidos e guardou, sem autorização, um dos celulares apreendidos, tentando escondê-lo das apreensões. O aparelho foi recuperado após ser percebida a ação, e a mesma disse que não queria que fossem descobertas as ações do casal relacionadas ao tráfico de drogas.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Fernandes Pinheiro – atendimento em local de morte

No dia 18 de maio, às 07h, policiais militares atenderam ocorrência em local de morte. Foi…