Home Policiais RIO AZUL – Soco, mordida entre outros durante briga de casal

RIO AZUL – Soco, mordida entre outros durante briga de casal

1
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 19 de julho, entrou em contato com a equipe PM via 190 uma solicitante, relatando que encontrava-se no hospital de Rio Azul recebendo atendimento médico devido o fato de que  esteve na residência de seu ex-namorado para resolverem pendências  e durante a conversa começaram a discutir vindo em dado momento a ser empurrada e ter os cabelos puxados além de receber socos na região do abdômen. E, que insistia que a mesma entrasse no veículo, sendo que para se livrar das agressões veio a morder os braços de seu ex-namorado e atirou uma pedra  a qual atingiu o veículo do mesmo.

Após o ocorrido foi levada por uma pessoa conhecida até a unidade hospitalar local. No mesmo instante chegou até a unidade policial seu ex-namorado relatando que teve uma discussão com sua ex-namorada, que foi agredido com mordidas e que teve as portas do lado direito de seu veículo danificadas por uma pedra atirada pela mesma.

Diante as versões relatadas pelas partes envolvidas, ambas foram conduzidas até a delegacia de Polícia Civil de Rebouças para serem adotas as devidas providências.

Comentários estão fechados.

Veja Também

PG – Criminoso armado tenta roubar estabelecimento, mas é surpreendido por reação do proprietário

Os tiros acertaram o suspeito na cabeça, tórax, abdômen e braços. Na tarde de quinta-feira…