Home Policiais RIO AZUL – Sobe na torre de telecomunicação para tentar suicídio

RIO AZUL – Sobe na torre de telecomunicação para tentar suicídio

1
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

A ação rápida dos policiais evitou  a tragédia

No dia 6 de março, a PM local foi informada de que um indivíduo havia subido em uma torre de telecomunicações – nas proximidades do destacamento, na região central da cidade.

Ao chegar no local, foi avistado o referido indivíduo estava há aproximadamente 8 metros de altura na torre. De imediato, o Sd. Maurício estabeleceu contato com a vítima, o qual estava bastante exaltado, aparentemente sob efeito de álcool e gritando que iria se jogar da torre com o intuito de cometer suicídio. Através do diálogo, foi orientado para que se acalmasse, não se movimentasse e aguardasse o socorro.

RECEBA NOSSAS NOTICIAS :  

Enquanto o Sd Maurício dialogava com a vítima, o Sd Kovalski solicitou que fosse acionada uma equipe do Corpo de Bombeiros, e  acionou a equipe do SAMU.

O comandante do destacamento, Sargento Kruger, também esteve no local para dar apoio.

Durante o diálogo, por diversas vezes a vítima demonstrava intenção de se atirar ou de subir mais pela torre, sendo que a equipe tentava acalmá-lo. Quando, após certo tempo de diálogo, a vítima começou a se acalmar e demonstrar arrependimento de sua ação, passou a colaborar com a equipe. Momento em que tentou iniciar a descida, porém, escorregou, vindo a ficar pendurado e pedindo socorro à equipe, pois tinha medo de cair e disse que não conseguiria se segurar por muito tempo.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Foi necessária a imediata intervenção para resguardar a integridade da vítima, de pronto, os três policiais subiram até certo ponto onde foi possível alcançar a vítima e segurá-lo, de forma a garantir uma forma segura do mesmo chegar ao solo sem maiores riscos.

Uma vez que a vítima já estava em segurança, os integrantes do SAMU, prestaram o primeiro atendimento à vítima, que foi posteriormente encaminhada ao hospital de Caridade São Francisco de Assis, onde foi devidamente atendido e ficou sob observação.

OBS: dados sobre  a vítima não foram divulgados pela PM.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…