Home Saúde Rio Azul – Secretária Municipal de Saúde anuncia início da Caravana Lilás com mensagem especial para as mulheres

Rio Azul – Secretária Municipal de Saúde anuncia início da Caravana Lilás com mensagem especial para as mulheres

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Cristiana Schvaidak, Secretária Municipal de Saúde de Rio Azul, anunciou  que neste dia 04 de março, tem início a  Caravana Lilás. Schvaidak destacou a importância da participação nas atividades planejadas para as comunidades de Porto Soares e Braço do Potinga.

A Secretária convidou as mulheres de Porto Soares para um encontro informativo e descontraído às 13h30, seguido por outra sessão em Braço do Potinga às 15h30. Ela enfatizou que além das informações de saúde, à tarde será marcada por momentos de descontração, com uma uma experiência enriquecedora para todas as participantes.

“A Caravana Lilás não se limitará a essas duas comunidades,  ela se estenderá a todas as regiões do município de Rio Azul”, adianta a secretária. Ela encoraja as mulheres de outras comunidades a se prepararem e se organizarem para participar desse evento especial, ressaltando o impacto positivo que a caravana pode levar na vida de cada mulher participante.

A Secretária também comentou que para a realização dos encontros da caravana foi realizado um ajuste em seu horário de atendimento na Secretaria de Saúde durante o mês de março. “Durante as manhãs, estarei disponível para atendimentos na secretaria, enquanto as tardes serão dedicadas à equipe de saúde durante a Caravana Lilás”, informou Cristiana.

A secretária  expressou sua esperança de que a Caravana Lilás seja mais uma vez um sucesso, com a participação ativa das mulheres fazendo a diferença na vida de cada residente de Rio Azul. A iniciativa promete ser não apenas informativa, mas também um momento de união e fortalecimento da comunidade.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Influenza, dengue e covid: saiba as diferenças

Essas doenças podem afetar todas as faixas etárias Saber a diferença dos sintomas da influ…