Home Notícias Regionais Rio Azul- Prefeito comenta sobre encenação da Paixão de Cristo

Rio Azul- Prefeito comenta sobre encenação da Paixão de Cristo

0
NATAL 2023

O prefeito de Rio Azul, Leandro Jasinski, comentou sobre a bela e emocionante apresentação do teatro da Paixão de Cristo, realizado na noite de 07 de abril, no Estádio Municipal Orestes Pallu, o qual contou com o apoio da prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura .

“A Paixão de Cristo” em Rio Azul, uma apresentação tão simbólica e importante para a nossa comunidade. A Paixão de Cristo retrata um dos momentos mais marcantes da história da humanidade, e é uma mensagem de amor, esperança e reflexão.
É importante ressaltar a relevância deste teatro para nossa cidade e para as nossas comunidades. Essa é uma tradição que deve ser mantida e vivenciada por cada geração, para preservar a memória e a história do nosso povo.
Por isso, quero expressar minha admiração e agradecimento a todos os atores e colaboradores envolvidos nesta belíssima apresentação. Que a mensagem de amor, perdão e renovação do Espírito Santo presente na Paixão de Cristo possa inspirar cada um de nós a sermos melhores e a fazer o bem em nossas vidas. Muito obrigado!”, comentou Leandro .

Comentários estão fechados.

Veja Também

“B.O.” NO HOSPITAL? – FICHA DE CADASTRO PARA ASSOCIADOS NOS HOSPITAL GERA QUESTIONAMENTOS

Na tarde de 30 de novembro, o chamado de alguns populares, convocou nossa reportagem para …