Home Policiais Rio Azul – Por falta de uma determinada marca de cerveja, cliente dá facada em dono de bar

Rio Azul – Por falta de uma determinada marca de cerveja, cliente dá facada em dono de bar

1
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Nesta segunda-feira (02), por volta das 18h50, durante patrulhamento na área central, policiais militares foram abordados por um veículos VW/Saveiro, onde o passageiro relatou ter sido atingido por um golpe de faca em seu bar, no bairro Beira Linha e, que o autor do fato ainda se encontrava no local.

A vítima foi orientada a deslocar-se ao Hospital de Caridade São Francisco de Assis, enquanto a equipe foi até o referido bar, na tentativa de localizar o autor. No local não foi encontrado o suspeito. Vizinhos indicaram o endereço do mesmo. No local, a casa encontrava-se aberta, não sendo localizado o autor nem a arma utilizada (faca).

Na sequência, após contato com a vítima, de 46 anos, o qual relatou à equipe que estava em seu bar, quando a pessoa (autor dos fato) chegou ao local, aparentemente em estado de embriaguez e pediu por uma cerveja de uma marca específica, sendo que ao  dizer que não tinha disponível no bar, que teria apenas de outras marcas, momento em que o autor veio a desferir um golpe com uma faca contra o tórax da vítima.

No local encontrava-se a esposa da vítima que foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados junto a polícia judiciária.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Atendimento de local de morte na localidade do Taquari dos Ribeiros

Por volta das 17h20min, no dia 17 de abril,  a equipe  da PM foi acionada para atender a u…