Home Policiais Rio Azul: Polícia Militar age contra roubo e invasões

Rio Azul: Polícia Militar age contra roubo e invasões

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 29 de março (sexta-feira), às 20h09min, durante patrulhamento na área central, uma equipe da PM foi abordada por um cidadão que relatou ter sido vítima de roubo. O indivíduo, que transitava da localidade de Invernada para Rio Azul dos Soares, sua residência, foi interceptado por dois homens armados com um facão e uma foice. Além de agredi-lo, os criminosos levaram sua motocicleta, uma Honda CG antiga, de cor azul, adaptada com engate para carretinha e sem placas. Após diligências, a equipe policial deslocou-se até as residências dos suspeitos, onde um deles negou os fatos, enquanto o outro admitiu a agressão, alegando desavenças prévias com a vítima. As partes foram encaminhadas para exame de lesões e, em seguida, à delegacia de Irati para as devidas providências legais.

Por volta de 00h51min, deste dia 30 de março,  a polícia foi acionada após a vizinhança informar sobre movimentação suspeita próximo a um comércio fechado. Chegando ao local, constatou-se que as portas estavam abertas e dois botijões de gás estavam fora do lugar. Após minuciosa vistoria, nada de anormal foi encontrado, mas a presença policial proporcionou tranquilidade aos moradores da região.

Às 01h24min, também neste saábdo, um novo chamado levou a polícia a uma propriedade rural, onde relatos indicavam invasão e vandalismo. Segundo a solicitante, indivíduos danificaram portas, portão e um galinheiro, soltando as aves e ameaçando a integridade da moradora, uma senhora que reside sozinha no local. Os criminosos, após desligarem a caixa de energia elétrica, proferiram ameaças antes de se retirarem. Apesar do susto, a polícia não encontrou danos adicionais durante a vistoria e orientou a vítima sobre os procedimentos legais, mesmo diante da impossibilidade de identificar os envolvidos na ação criminosa.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – POLÍCIA CIVIL PRENDE 3 SUSPEITOS DE PRATICAR ROUBO NA CIDADE

Na tarde de sexta-feira (12/04/2024), policiais civis lotados na Delegacia de Rebouças cum…