Home Policiais RIO AZUL: Polícia age rapidamente em possível tentativa de furto em clínica

RIO AZUL: Polícia age rapidamente em possível tentativa de furto em clínica

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No último dia 23 de janeiro, terça-feira, a Polícia Militar de Rio Azul foi acionada para atender a uma ocorrência na área central da cidade, por volta das 23h40min. A informação indicava a possibilidade de um furto em andamento em uma clínica local. A equipe policial prontamente se deslocou para o local, visando preservar a segurança e a integridade do estabelecimento.

Ao chegar à clínica, os policiais realizaram uma minuciosa averiguação de todo o espaço, não identificando nenhuma irregularidade aparente. As informações indicavam que os possíveis autores já teriam se evadido do local antes da chegada da polícia. Contudo, a equipe, munida de dados que indicavam a tentativa de forçar a porta da clínica por dois indivíduos conhecidos no meio policial, iniciou imediatamente um patrulhamento nas proximidades e áreas adjacentes.

Apesar dos esforços, os suspeitos não foram localizados durante o patrulhamento. Diante dessa situação, os policiais procederam com a lavratura do boletim de ocorrência. O boletim foi encaminhado à Polícia Civil, onde serão adotadas as medidas futuras e cabíveis em relação ao incidente.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…