Home Notícias Regionais Rio Azul – Pastor Vanilson é homenageado com título de Cidadão Honorário

Rio Azul – Pastor Vanilson é homenageado com título de Cidadão Honorário

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na noite de 26 de março,  o Pastor da Igreja Assembleia de Deus, Vanilson Rodrigues Soares, recebeu uma honrosa homenagem. Os vereadores de Rio Azul lhe concederam o título de Cidadão Honorário.

A Sessão Solene foi prestigiada por diversas personalidades, incluindo vereadores, o Prefeito Municipal Leandro Jasinski, o Vice-Prefeito Jair Boni, o Juiz da Comarca de Rebouças-PR, Dr. James Byron Weschenfelder Bordignon, vários Secretários Municipais, o Pastor Euclides Rodrigues, Presidente da Igreja Assembleia de Deus – Campo Eclesiástico de Rebouças-PR, a Diretora do Colégio Estadual Dr. Chafic Cury, Professora Luci Mari da Luz, além de amigos e familiares do homenageado.

O título de cidadania honorária é uma tradição da Câmara Municipal de Rio Azul desde 1965. Ele é concedido a personalidades de outras localidades que residem em Rio Azul há mais de dez anos e que, por meio de sua profissão ou trabalho voluntário, contribuíram significativamente para o bem-estar da comunidade. Essas pessoas demonstraram conduta moral elevada e prestaram serviços relevantes em benefício do município, colaborando para seu desenvolvimento e progresso.

A iniciativa de conceder o título ao Pastor Vanilson partiu da Vereadora Ana Rita Vianna Boni, e posteriormente foi aprovada pelos demais vereadores como reconhecimento pelos serviços valiosos prestados à comunidade.

O homenageado, Vanilson Rodrigues Soares, nasceu em 21 de novembro de 1972, na capital mineira, Belo Horizonte; sendo agora o 39º homenageado na história do Poder Legislativo local.

O prefeito de Rio Azul, Leandro Jasinski, parabenizou o homenageado pelo título de Cidadão Honorário. “Essa honraria é um reconhecimento justo pelos relevantes serviços prestados à comunidade pwlo pastor Vanilson Rodrigues Soares. Que essa homenagem continue a inspirar e motivar à ele, e  todos a contribuir para o desenvolvimento e progresso de Rio Azul”, comentou o prefeito.

da Redação, com informações e imagem: Cam. Mun. Rio Azul

Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeito Leandro Jasinski destaca importância da adesão dos municípios da AMCESPAR ao COGEMATE em reunião histórica

Nesta quarta-feira, dia 17 de abril de 2024, o prefeito de Rio Azul, Leandro Jasinski, mar…