Home Policiais Rio Azul – Negligência sanitária

Rio Azul – Negligência sanitária

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 15 de março, por volta das 09h55min, a equipe Policial Militar recebeu um chamado da Secretaria da Agricultura do município de Rio Azul para prestar apoio em uma situação delicada envolvendo questões de vigilância sanitária. Segundo relatos dos servidores públicos, um indivíduo havia negligenciado os cuidados com o cadáver de um animal que veio a óbito em seu quintal, resultando em um forte odor que incomodava os vizinhos e que culminou em denúncias à vigilância sanitária local.

As autoridades prontamente se deslocaram até o local em questão, acompanhadas pelos servidores municipais. Ao chegar, constataram a situação descrita, porém, não encontraram nenhum morador presente. Diante da gravidade do ocorrido e da necessidade de documentação formal, foi lavrado um boletim de ocorrência para os devidos fins legais.

Suspeita de Furto em Mercado

No mesmo dia, 15 de março, por volta das 16h40min, a equipe  da PM de Rio Azul foi acionada para atender uma ocorrência que levantou suspeitas de furto em um mercado local. A solicitante relatou ter avistado um indivíduo saindo do estabelecimento com um volume aparente na cintura. Ao confrontá-lo, o suspeito teria alegado que o volume era uma arma de fogo, antes de fugir do local em direção desconhecida.

A incerteza sobre o ocorrido pairou sobre a situação, já que a solicitante não pôde precisar se de fato ocorreu o furto, tampouco o que teria sido subtraído. As autoridades,  empreenderam buscas nas proximidades do mercado na esperança de localizar o indivíduo em questão. No entanto, essas buscas não tiveram sucesso em encontrar o suspeito.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

PG – Criminoso armado tenta roubar estabelecimento, mas é surpreendido por reação do proprietário

Os tiros acertaram o suspeito na cabeça, tórax, abdômen e braços. Na tarde de quinta-feira…