Home Policiais Rio Azul- Mulher posta foto em rede social, o que provocou ira do companheiro

Rio Azul- Mulher posta foto em rede social, o que provocou ira do companheiro

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Em outra situação, pego pela polícia em alta velocidade usando chinelos de dedo para conduzir motocicleta

*Lesão Corporal, Violência Doméstica e Injúria*

No período compreendido entre 24 e 25 de fevereiro, a Polícia Militar de Rio Azul atendeu diversas ocorrências, destacando-se um caso grave de violência doméstica registrado por volta das 10h02min. A equipe policial recebeu uma chamada no celular da viatura, informando que uma mulher encontrava-se no destacamento policial para registrar um boletim de ocorrência.

A vítima relatou à equipe que, naquela manhã, por volta das 09h, teve uma discussão com seu convivente em sua residência. A contenda teve origem em uma foto postada nas redes sociais pela mulher, provocando a ira do companheiro. O agressor, visivelmente enfurecido, proferiu xingamentos e palavras de baixo calão. A situação escalou quando ele apertou os antebraços da vítima e a empurrou, fazendo com que caísse na cama. A vítima ressaltou que essa não era a primeira vez que enfrentava tal comportamento.

A equipe prontamente se deslocou até o endereço informado, porém, não encontrou o agressor. Posteriormente, localizou-o na residência vizinha, onde se identificou como o autor do ato. Ambos foram encaminhados ao hospital para avaliação de lesões e, em seguida, à delegacia de polícia civil de Irati para as providências legais necessárias.

*Em alta velocidade na moto, usando chinelos de dedo*

No período noturno, por volta das 23h15min, a equipe em patrulhamento pelo centro de Rio Azul avistou uma motocicleta transitando em alta velocidade, com o condutor utilizando chinelo de dedos. Ao perceber a presença da viatura, o condutor aumentou a velocidade, sendo prontamente abordado pelos policiais.

A identificação revelou que o condutor não possuía habilitação. A motocicleta, com a documentação em dia, foi liberada para um condutor devidamente habilitado. A equipe lavrou um boletim de ocorrência para registro e tomou as medidas administrativas cabíveis, notificando o infrator de trânsito.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – POLÍCIA CIVIL PRENDE 3 SUSPEITOS DE PRATICAR ROUBO NA CIDADE

Na tarde de sexta-feira (12/04/2024), policiais civis lotados na Delegacia de Rebouças cum…