Home Policiais Rio Azul – Morte por afogamento na área rural

Rio Azul – Morte por afogamento na área rural

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Atualização: de acordo com informação obtida com a nossa reportagem na manhã desse dia 26 de fevereiro junto à polícia militar em Rio Azul, o afogamento do rapaz teria sido pelo fato de  ele  ter subiu no topo da Cachoeira, a qual tem aproximadamente 7 metros de altura para tirar uma fotografia e, teria se desequilibrado e caído na água, o que ocasionou sua morte por afogamento, pois segundo consta a vítima não sabia nadar.

**Atendimento em Local de Morte  por Afogamento:**

Às 19h58min,no domingo (25/02),  a equipe foi acionada para deslocar até a localidade de Marumbi dos Ribeiros, na Cachoeira Dusanoski,  (distante 20,8km até a área urbana de Rio Azul), onde ocorreu um afogamento resultando em óbito. Os Bombeiros realizaram o resgate do corpo de um homem de 32 anos. A equipe policial fez o isolamento do local até a chegada dos peritos da criminalística e do Instituto Médico Legal (IML).

**Ameaça e Dano à Propriedade:**

Às 22h46min, a equipe atendeu a uma ocorrência relacionada a ameaça e dano à propriedade. Segundo a solicitante, um desentendimento entre um grupo de pessoas resultou em ameaças de agressão. A moradora informou que estava em sua casa com um amigo quando um homem acompanhado de uma mulher chegou, ameaçou-a de agressão e danificou as janelas da residência. Posteriormente, o casal saiu do local em um veículo. As vítimas foram orientadas sobre os procedimentos a serem tomados junto à Polícia Civil, visando a apuração dos fatos e a responsabilização dos envolvidos.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – POLÍCIA CIVIL PRENDE 3 SUSPEITOS DE PRATICAR ROUBO NA CIDADE

Na tarde de sexta-feira (12/04/2024), policiais civis lotados na Delegacia de Rebouças cum…