Home Policiais RIO AZUL – Menor apreendido pilotando moto. Em outra ocorrência, jovem é perseguida e se esconde em uma residência

RIO AZUL – Menor apreendido pilotando moto. Em outra ocorrência, jovem é perseguida e se esconde em uma residência

0

No dia 12 de novembro, a equipe da PM em patrulhamento deparou-se com um indivíduo conduzindo uma motocicleta preta, sem espelhos e emitindo ruído excessivamente alto através do escapamento. Em abordagem foi verificado que o condutor era menor de idade, consequentemente não possuía CNH. Foi acionado o Conselho Tutelar para encaminhamento do menor e tomadas as medidas administrativas pertinentes.

Em outra ocorrência, solicitante informou a equipe policial via telefone, que uma moça entrou correndo em sua residência e pedia por socorro, disse que estava sendo seguida por um indivíduo em um veículo cinza. Instantes depois o mesmo indivíduo parou o veículo em frente à residência e perguntou pela “menina” que acabara de entrar, dizendo que queria falar com ela.

(continua após publicidade)

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 66)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 64)

Foi solicitado o apoio policial pois o indivíduo dava sinais de estar sob efeito de entorpecentes e não desistia de aguardar pela saída da vítima do local. Quando da chegada da equipe o mesmo havia se evadido. Por meio de registro fotográfico foi verificada a placa do veículo e identificado e reconhecido pela vítima o autor do fato. Os policiais realizaram patrulhamento nas imediações e o veículo não foi localizado.

Feitas as orientações pertinentes a vítima e encaminhado o boletim para a polícia judiciária para apreciação e providências.

Comentários estão fechados.

Veja Também

“Errou o tiro”, e matou a própria mãe

Um homem de 35 anos matou a própria mãe com um tiro na cidade de Mamborê no Paraná, ao ati…