Home Notícias Regionais RIO AZUL – mais de 300 cargas de cascalho beneficiam comunidade há tempo desassistida

RIO AZUL – mais de 300 cargas de cascalho beneficiam comunidade há tempo desassistida

0

Na última semana (de 21 a 25 de outubro), a Secretaria de Obras da prefeitura de Rio Azul esteve realizando trabalhos de melhorias nas estradas na comunidade do Rio Vinagre.

O prefeito Rodrigo Solda comentou sobre os serviços. “É uma região onde há muitas estradas que ligam à outras comunidades, além da linha de transporte escolar.  É uma região que durante muitos anos aguardava melhoras, as quais estão sendo realizadas por nossas equipes na atualidade. Para se ter uma noção, nesse trabalho foram mais de 300 cargas de cascalho. Nossa equipe conseguiu realizar a distribuição desses materiais – nas estradas- em aproximadamente trinta dias, o que é um tempo relativamente rápido. Claro, sabemos que ainda existem algumas estradas que ficaram para serem contempladas, mas já realizamos mais de oitenta por cento do total de serviço de cascalhento naquela região”, comenta Rodrigo.

De acordo com o prefeito, essa forma de gerenciamento e realização de serviços é na verdade uma nova forma de organização que está sendo colocada em prática no município, beneficiando mais comunidade, em menor tempo possível.

Também no mesmo período foram realizados trabalhos nas estradas de acesso as lavouras, na região de Marumbi dos Elias.

Além do trabalho de parolamento e cascalhamento, equipes da prefeitura estiveram realizando reformas em bueiros, como exemplo, na região da comunidade de Palmeirinha.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul: Secretaria de Indústria e Comércio promoveu curso sobre licitações em prefeitura

A Secretaria de Industria,  Comércio e Turismo de Rio Azul, em parceria com o Sebrae, prom…