Home Policiais Rio Azul: Lesão corporal em evento particular

Rio Azul: Lesão corporal em evento particular

0
NATAL 2023

Rio Azul 25 de setembro: Por volta das 04h50min, a equipe da Polícia Militar de Rio Azul retornava da localidade de Marumbi dos Ribeiros quando, ao chegar no destacamento, encontrou várias pessoas aguardando a equipe. Entre elas, um homem visivelmente embriagado alegava ter sido agredido e ameaçado por seguranças ao sair de um evento particular.

Segundo o relato do homem, ele estava em um baile e, ao sair do evento para ir para casa, foi agredido com tapas e chutes pela equipe de seguranças. Ele expressou o desejo de representar por lesão corporal. Em conversa com o chefe da equipe de seguranças, este explicou que, na entrada do baile, um jovem havia ameaçado a equipe de segurança, mostrando fotos de armas de fogo no celular, de forma a intimidá-los. Na saída do baile, o pai do jovem investiu contra os seguranças com tapas e chutes, o que levou à necessidade de contê-lo.

O chefe de segurança explicou que, após conter o homem, a equipe de seguranças foi até o destacamento para relatar a situação à equipe da Polícia Militar. Entretanto, naquele momento, a equipe policial estava atendendo a uma situação de disparo de arma de fogo no interior do município.

Diante do interesse do homem em representar por lesão corporal, foi lavrado o termo circunstanciado para registrar a ocorrência.

 

 

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Teixeira Soares: Tenta tocar partes íntimas de adolescente quando ela saiu do banho

Equipe policial e Conselho Tutelar agem diante de relatos de abuso envolvendo adolescente …