Home Policiais Rio Azul – Leitões furtados teriam sido usados para pagar dívida em bar

Rio Azul – Leitões furtados teriam sido usados para pagar dívida em bar

0

Uma situação de furto e receptação foi registrada no 13 de setembro, quando  compareceu ao destacamento da PM de Rio Azul o solicitante o qual  relatou de que em data anterior, possivelmente na quarta-feira (08. Setembro) foi furtado de sua propriedade na localidade de Lajeado dos Melos, quatro leitões pequenos (recém nascidos) com aproximadamente 05 dias, sendo os animais de raça comum.

Ainda segundo o solicitante não é a primeira vez que esse tipo de situação ocorre em sua propriedade. Ele informou que obteve informações com moradores da localidade que possivelmente os animais furtados teriam sido vendidos em Rio Azul; em um bar.

Os policiais foram até o local indicado, onde em contato com o proprietário do estabelecimento, foi questionado se teria comprado algum leitão nos últimos dias, este relatou ter alguns animais em uma chácara sendo que este se dispôs em acompanhar a equipe até o local, sendo lá foram encontrados três leitões com as características dos que haviam sido furtados.

Ao ser questionado da origem dos animais este relatou que recebeu os três leitões de uma pessoa como forma de pagamento por uma conta do valor de cem reais que a pessoa contraiu no bar. Diante o fato narrado foram conduzidas as partes envolvidas até a Delegacia de Polícia Civil de Rebouças para procedimentos por aquele órgão.

Rebouças, Fernandes Pinheiros e Teixeira Soares, sem ocorrências nas últimas 24h.

Comentários estão fechados.

Veja Também

PRF atende colisão frontal na BR153 em Tibagi

Por volta das 15h30  de sábado, 18 de setembro, no km 239 da BR153 em Tibagi/PR, ocorreu u…