Home Policiais Rio Azul, furto. Irati, motorista alcoolizado. Imbituva, lesão Corporal. Confira o plantão policial das 24h, de 04 a 05 de outubro

Rio Azul, furto. Irati, motorista alcoolizado. Imbituva, lesão Corporal. Confira o plantão policial das 24h, de 04 a 05 de outubro

0

IRATI

  1. CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA
  • A POLÍCIA MILITAR RECEBEU VÁRIAS SOLICITAÇÕES INFORMANDO QUE NO BAIRRO VILA NOVA HAVIA UM VEICULO VW/JETTA DE COR PRETA PROMOVENDO MANOBRAS BRUSCAS, FRENAGEM, DERRAPAGEM E CAVALO DE PAU, QUAIS ESTARIAM PONDO EM RISCO A VIDA DE OUTRAS PESSOAS. DIANTE DAS INFORMAÇÕES A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL, E DEVIDO AO ALTO RUÍDO EMITIDO PELO VEICULO FOI POSSÍVEL LOCALIZAR O CARRO ÀS 22H20MIN NA RUA BOLESLAU MALINOSKI. REALIZADO A ABORDAGEM E IDENTIFICADO O CONDUTOR DO AUTOMÓVEL, QUE ESTAVA APRESENTANDO SINAIS DE EMBRIAGUEZ. O HOMEM FOI ENCAMINHADO ATÉ A SEDE DA 8ªCIPM ONDE FOI REALIZADO O TESTE DE ETILÔMETRO, RESULTANDO EM 0,62MG/L, DADO VOZ DE PRISÃO E ENCAMINHADO PARA A 41ªDRP PARA OS PROCEDIMENTOS DE POLÍCIA JUDICIARIA. O VEICULO FOI RECOLHIDO AO PATIO DA 8ªCIPM EM VIRTUDE DE ALTERAÇÃO NO SILENCIADOR DO ESCAPAMENTO.

INÁCIO MARTINS

  1. INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
  • EQUIPE EM PATRULHAMENTO AVISTOU UMA MOTOCICLETA ONDE O CONDUTOR AO AVISTAR A VIATURA DEMONSTROU ATITUDE SUSPEITA. REALIZADA A ABORDAGEM E EM REVISTA PESSOAL NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO, CONTUDO VERIFICADO QUE A MOTOCICLETA POSSUÍA DÉBITOS PENDENTES. DIANTE DO EXPOSTO A MOTOCICLETA FOI RECOLHIDA AO PÁTIO DO DESTACAMENTO DE POLICIA MILITAR, LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES COM BASE NO CTB E OS ABORDADOS FORAM ORIENTADOS E LIBERADOS.
  1. LESÃO CORPORAL
  • A EQUIPE FOI ACIONADA, ONDE SEGUNDO INFORMAÇÕES HAVIA UMA SENHORA TRANSTORNADA, COM UM PEDAÇO DE MADEIRA, QUEBRANDO A CASA DO SOLICITANTE. NO LOCAL FOI AVISTADO A MULHER VISIVELMENTE TRANSTORNADA CAUSANDO DANOS NA RESIDÊNCIA. APÓS SER CONTROLADA A SITUAÇÃO FOI CONSTATADO AINDA QUE A AUTORA TERIA AGREDIDO OUTRA SENHORA CAUSANDO LESÃO NA REGIÃO DA CABEÇA, BEM COMO DANO NA PORTA DA RESIDÊNCIA. DIANTE DO EXPOSTO AS PARTES FORAM CONDUZIDAS AO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL DE SAÚDE, ONDE FORAM DEIXADAS AOS CUIDADOS MÉDICOS. 

RIO AZUL- FURTO QUALIFICADO

ÀS 9 EQUIPE FOI CHAMADA NA RUA JOSÉ PISSAIA ONDE O SOLICITANTE RELATOU QUE NA MANHÃ DA PRESENTE DATA CONSTATOU QUE PORTA DE SEU ESTABELECIMENTO FOI ARRROMBADA E QUE FOI FURTADO DO CAIXA CERTA QUANTIA EM DINHEIRO, DISSE AINDA, QUE O FATO PODE TER OCORRIDO DURANTE O FINAL DE SEMANA, PERÍODO EM QUE A LOJA FICOU FECHADA. O SOLICITANTE NÃO SOUBE RELATAR SUSPEITOS O MESMO FOI ORIENTADO.

IMBITUVA

1- LESÃO CORPORALHORÁRIO 18H05MIN

EQUIPE FOI ACIONADA PARA DAR ATENDIMENTO A UMA OCORRÊNCIA DE LESÃO CORPORAL. NO LOCAL EM CONTATO COM O SOLICITANTE (33 ANOS), O QUAL PASSOU A RELATAR QUE ESTAVA EM VIA PUBLICA QUANDO FOI SURPREENDIDO POR UM HOMEM CONHECIDO POR ELE, E QUE  PASSOU A AGREDI-LO COM SOCOS E CHUTES QUE O AUTOR AINDA PEGOU UMA FACA E PASSOU A FAZER AMEAÇAS DE MORTE.  AS AGRESSÕES CAUSARAM CORTES EM AMBOS OS BRAÇOS E LESÃO NO NARIZ DA VITIMA. DIANTE DOS FATOS EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO, PORÉM O AUTOR N O FOI LOCALIZADO FEITO ORIENTAÇÕES A VITIMA.

IPIRANGA

1- ABORDAGEM DE SUSPEITOS: 13H30MIN

AS 14H00MIN ENTROU EM CONTATO COM A EQUIPE POLICIAL UMA SENHORA INFORMANDO QUE A MESMA POSSUI DEFICIÊNCIA MOTORA E QUE RECENTEMENTE TROUXE SEU IRMÃO MORAR COM A MESMA, QUE NA DATA DE HOJE ESTE CHEGOU EMBRIAGADO NA CASA COM UM CORTE NA CABEÇA E ESTAVA AGRESSIVO, QUE A MESMA NÃO QUER MAIS QUE O MESMO RESIDA EM SUA CASA. FOI DESLOCADO ATÉ O LOCAL ONDE A EQUIPE CONVERSOU COM A PESSOA FERIDA SENDO QUE ESTE APRESENTAVA UM CORTE NA CABEÇA. DE IMEDIATO A EQUIPE SOLICITOU A AMBULÂNCIA DO HOSPITAL LOCAL PARA PRESTAR ATENDIMENTO SENDO QUE POUCOS INSTANTES DEPOIS O MESMO FOI ENCAMINHADO ATÉ O HOSPITAL ONDE FOI ATENDIDO E FEITO CURATIVOS. AO SER QUESTIONADO SOBRE O CORTE NA CABEÇA, O SENHOR RELATOU QUE CAIU E BATEU A CABEÇA. EM CONVERSA COM SUA IRMÃ, ESTA RELATOU QUE SEU IRMÃO CHEGOU EM CASA JÁ MACHUCADO E QUE O CORTE FOI PROVAVELMENTE PROVENIENTE DE UMA BRIGA. A EQUIPE PRESTOU APOIO DURANTE TODO O ATENDIMENTO.

  • Demais cidades da região, sem ocorrências nas 24h

Comentários estão fechados.

Veja Também

PRF registra grave acidente na BR 153 em Rio Azul

_Um motociclista entrou em óbito apos colidir com barranco_ Neste sábado (16) às 15h50 uma…